Termos e condições de compra

POLÍTICA DE COMPRAS

Com o objetivo de atender o nosso cliente com qualidade, a Nova Noiva apresenta a nossa política de compras. Nesta página você poderá entender melhor os processos de compra, troca, devolução e forma de pagamento.

A NOVA NOIVA SAPATOS reserva o direito de a qualquer momento promover alterações nos Termos e Condições de sua Política de Compras, sem prévio aviso.

A NOVA NOIVA SAPATOS oferece aos seus clientes produtos de alta qualidade, ressaltando que todos os produtos são novos.

Ao receber o seu pedido, verifique se está de acordo com o que foi comprado. Caso constate alguma anomalia, entre em contato imediatamente com a nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO, através do telefone  (11) 3315-1437, de segunda à sexta das 09:00 às 18:00, ou pelo e-mail:sapatos@novanoivasapatos.com, para que possamos averiguar e solucionar o problema.


1 - Formas de Pagamento:

Na NOVA NOIVA SAPATOS você encontra as seguintes opções de pagamento:

Cartão de Crédito:

Aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard, Amex, Diner entre outros. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro e processados pela MoIP Pagamentos SA. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados.

Todas as compras em cartão de credito podem ser parceladas em até 06 vezes sem juros. Não se esqueça de que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a nós a responsabilidade pela não aprovação, devendo o cliente entrar  em contato diretamente com a administradora do Cartão.

Não possuímos o valor mínimo a ser parcelado.

Boleto Bancário:

Possuímos também a opção de pagar com boleto bancário que pode ser pago em qualquer banco ou instituição financeira ou pagamento via internet, neste caso, haverá desconto de 10% sobre o valor ofertado e o produto será despachado após confirmação do pagamento junto à rede bancária, levando em média dois dias úteis após o pagamento.

 
2 - Prazos de Entrega:

Nossas entregas são realizadas pelo serviço dos Correios.

Os prazos dependem da modalidade de frete escolhida no momento da compra e em geral respeitam os prazos estipulados pelos Correios. De uma forma geral o Sedex é entregue a todas as cidades que atende em até 3 dias úteis. O Correio normal conhecido como PAC, leva em média até 10 dias úteis.

Ocorrendo motivo de Força Maior ou Caso Fortuito, o prazo de entrega poderá ser estendido contra a nossa vontade. 

O prazo de entrega citado acima é o que normalmente os Correios demoram a concretizar definitivamente a entrega, lembrando que, além do prazo estabelecido acima, a compra poderá ser despachada da nossa sede, em até 3 dias úteis, após a confirmação dos dados cadastrais do cliente e a liberação do crédito e/ou confirmação do pagamento em nossa conta corrente.

As entregas não são realizadas nos finais de semana e não é possível agendar horário de entrega, pelo fato do serviço ser prestado pelos Correios, portanto é importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto, para não ocorrer nenhum atraso.

Quando o pedido for liberado pelo setor financeiro, o cliente receberá via e-mail uma confirmação da liberação de seu pedido.

Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível.

Planeje sua compra e escolha a melhor modalidade de entrega de acordo com as suas necessidades.


3 - Troca ou devolução de mercadoria:

Oferecer um serviço de qualidade para as nossas clientes é um dos pontos mais importantes para a NOVA NOIVA SAPATOS. Queremos que você tenha a melhor experiência de compra possível, por isso, aceitamos trocas ou devoluções de produtos sem qualquer custo para você conforme as condições que se seguem.

As mercadorias poderão ser trocadas ou devolvidas num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor, que se refere ao prazo para arrependimento da compra. Para isso, é de extrema relevância que o produto a ser trocado ou devolvido deverá estar nas mesmas condições que foi entregue, sob pena de não prevalecer o direito acima citado.

Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o respectivo recebimento não tenha sido realizado pelo próprio cliente, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, empregados, etc.

A NOVA NOIVA SAPATOS oferece aos seus clientes,  como cortesia, o direito de 01 troca, sem custos adicionais. Ou seja, na primeira troca efetuada o cliente não terá custo na devolução do produto e nem na nova remessa do produto resultante da primeira troca.

Para as trocas subsequentes, os fretes de devolução e postagem do novo item, deverão ser pagos pelo cliente de acordo com a sua localidade.

IMPORTANTE: Para toda e qualquer troca, o produto deve estar novo, sem uso.

Como proceder:
1. Solicite a troca ou devolução informando o número do pedido, produto a ser trocado e motivo da troca a nossa central de atendimento: sapatos@novanoivasapatos.com ou (11) 3315-1437. Ou acesse a seção específica de nosso site aqui http://www.novanoivasapatos.com/faleconosco
2. Coloque o produto e todos os acessórios de volta na caixa original.
3. Inclua a Nota Fiscal (DANFE) que acompanhou o produto nesta remessa de devolução.
4. Aguarde a orientação dos nossos atendentes sobre a forma de se despachar o produto de volta para nós através dos Correios.


- Prazos para solicitações de troca / devolução

Arrependimento de compra: Você tem até 7 dias corridos, após ter recebido o produto para que seja solicitada a troca ou devolução para a nossa equipe de atendimento. É muito importante que o produto esteja sem uso.

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada: Caso você tenha recebido seu pedido com alguma alteração, tal como: embalagem aberta ou violada, produto diferente em relação à compra realizada ou falta de algum acessório, ou defeito, comunique imediatamente nossa equipe. Você tem 07 dias corridos após ter recebido o produto para notificar o problema.

- Opções de troca

É possível trocar por produtos de igual valor, ou é possível trocar por produtos de maior valor, com o pagamento da diferença de valor do produto, sempre se observando a disponibilidade de estoques.

Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a NOVA NOIVA SAPATOS cobrará a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito através de e-mail ou outro meio de comunicação idôneo.

 - Opções de devolução (arrependimento)

Reembolso do valor pago, incluindo o frete, de acordo com a forma de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

- Condições de produto para troca / devolução

O produto precisa ser devolvido sem uso, dentro da sua embalagem original, juntamente com a nota fiscal. Os produtos devolvidos passam por uma análise de Controle de Qualidade da NOVA NOIVA SAPATOS no momento em que são recebidos. Esta análise é feita em até 5 dias úteis. Somente será liberado o envio de um novo produto solicitado para troca ou será feita a restituição do valor pago após a aprovação da equipe de Controle de Qualidade. A NOVA NOIVA SAPATOS se reserva no direito de não aceitar a devolução caso seja encontrada qualquer divergência ou violação do produto. Neste caso, o produto será devolvido ao remetente mediante comunicação via E-mail ou telefone.

- Formas de Devolução ou Troca:

A devolução do seu pedido ou a primeira troca é feita por meio de postagem paga pela NOVA NOIVA SAPATOS.

Ao solicitar a devolução ou a primeira troca, você receberá um link em seu e-mail para que você possa postar o seu pedido em qualquer agência credenciada dos Correios, sem custo algum.
Consulte a lista de agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias

Para as trocas subsequentes, os fretes de devolução e postagem do novo item, deverão ser pagos pela cliente de acordo com a sua localidade.

- Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:

Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser devolvida para a NOVA NOIVA SAPATOS deverá estar acondicionada em sua embalagem original, nas mesmas condições que foi recebida.

Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados, bem como a nota fiscal de venda, a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).

Salientamos que o dever de guarda do documento fiscal é do cliente, e uma vez que não acompanhado com a mercadoria a ser devolvida, a devolução não poderá ser efetuada.

A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.

A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:

Destinatário: NOVA NOIVA SAPATOS
Endereço: Av Tiradentes, 40, Luz,  São Paulo / SP, CEP 01102-000

- Cobrança de frete para devolução:

A devolução feita por iniciativa do cliente, sem autorização prévia de nossa equipe e orientação sobre o procedimento junto aos Correios, terá o frete sob sua responsabilidade e não serão reembolsados pela empresa.


4 - Reembolso de pagamento:

Cartão de Crédito

A NOVA NOIVA SAPATOS após conferir a mercadoria devolvida e não havendo irregularidades, solicitará a operadora do cartão de crédito o cancelamento da transação para que a mesma não seja lançada na fatura do consumidor ou o estorno parcial ou total do débito realizado.

A visualização do estorno, na forma de crédito na fatura do cartão utilizado para compra variará de acordo com cada bandeira e datas de fechamento de fatura.

5 - Prazo para restituição:

Toda mercadoria devolvida para a NOVA NOIVA SAPATOS será analisada no prazo máximo de 5 (cinco) dias, antes que seja realizada a troca ou o cancelamento definitivo do pedido, com a respectiva devolução do valor pago ou cancelamento do crédito. Em ambos os casos, após a conclusão da devolução, a NOVA NOIVA SAPATOS concretizará a troca ou a devolução do dinheiro, ou ainda o cancelamento do crédito no prazo máximo de até 5 (cinco) dias úteis.


6 - Promoções:

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será sempre o valor pago pelo produto e não seu valor original.

Pode acontecer de algumas das informações contidas no nosso site conterem erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. A OFF Premium se reserva ao direito de corrigir erros e omissões, modificando e atualizando as informações a qualquer hora, sem comunicação prévia. Esta norma nunca irá contra os limites éticos da empresa.

A NOVA NOIVA SAPATOS agradece desde já a sua preferência, e espera ter esclarecida com transparência a sua política de compras, entretanto, caso haja alguma dúvida, favor entrar em contato na nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO, através do telefone (11) 3315-1437, de segunda à sexta das 9:00h às 18:00h ou do e-mail sapatos@novanoivasapatos.com para que a mesma possa ser esclarecida.


Boas Compras!